(Foto: Reprodução YouTube)

Em entrevista ao “Flow Podcast”, Felipe Melo falou sobre sua carreira, seu momento no Fluminense e também relembrou o passado no rival Flamengo. O experiente volante de 39 anos citou uma certa ingratidão dos rubro-negros e relembrou 2001, quando, segundo ele, “tirou o clube da 2ª divisão”.

– As pessoas têm pouca gratidão dentro do futebol, né? Eu fiquei mais de dez anos da minha vida no Flamengo, e tenho uma gratidão imensa pelo Flamengo. As pessoas ficam assim: ‘Esse cara tem muita raiva do Flamengo’. Eu não tenho raiva. O maior respeito que eu posso demonstrar ao Flamengo, e qualquer clube que eu estiver, como estou hoje no Fluminense, é entrar em campo e dar minha vida – disse ele, acrescentando:

 
 
 

– Como foi no Palmeiras, como foi no Racing Santander, na Juventus, no Almería… Com 18 anos, eu tirei o Flamengo da segunda divisão. Aquele jogo em Juiz de Fora, se o Flamengo empata, cai para a Série B. Eu acabo de entrar em campo e faço o gol que tira o Flamengo da Série B. Esse Esse é um dos meus maiores troféus que tenho na minha vida […] E hoje os caras ficam me xingando muito. Então, essa gratidão não é recíproca – concluiu.