Sem papas na língua como de costume, Felipe Melo mostrou felicidade por ver John Kennedy mais uma vez dando a volta por cima no Fluminense. Mas não parou por aí. Após a vitória de 3 a 2 sobre o Alianza Lima (PER), quarta-feira, no Maracanã, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, com o centroavante fazendo o terceiro gol do time, o zagueiro recordou como foi a reintegração do atacante após atos de indisciplina. Capitão tricolor, destacou que muito da volta do jogador passou pelo grupo e criticou quem ficou procurando algo de errado no fato de JK ter comemorado praticamente sozinho após marcar frente ao Sampaio Corrêa, na semana passada, pela Copa Betano do Brasil.
— É uma satisfação vê-lo fazer gol e estar bem nesse retorno. Depois do gol que ele fez no último jogo (contra o Sampaio Corrêa), vi um monte de abutres falando: “Mas não foram comemorar com o garoto”. Querem implantar no Fluminense algo que não existe. O John voltou e teve mais uma oportunidade muito por nós, atletas. Que entendemos que ele é um ser humano passível de erros. É uma satisfação vê-lo brilhar. É um cara que tem muita qualidade. Se pararmos para pensar, quantos noves temos para servir a seleção brasileira? Espero que ele realmente tenha colocado a cabeça no lugar, entendido que é um exemplo para os filhos dele e estamos aqui para ajudar e desfrutar de grandes gols de John Kennedy – disse na zona mista.
Agora, o Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, recebe o Juventude, no Maracanã, em partida válida pela sétima rodada.