Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Felipe Melo atesta ‘bobeira’ do Fluminense no fim do jogo: “Não tem explicação”

Redação

Felipe Melo foi titular e capitão do Fluminense no empate por 1 a 1 com o Boavista, na última quinta (26), no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O volante falou com a equipe de transmissão da Band logo na saída de campo e afirmou que o time poderia ter ampliado a vantagem que tinha no placar para matar o jogo.

– Não tem muita explicação, bobeamos numa jogada e eles empataram o jogo. Tivemos a oportunidade de ampliar o placar inúmeras vezes. É o início de uma temporada, no ano passado a gente perdeu o primeiro jogo e depois fomos campeões carioca. É olhar o nosso jogo e entender que temos toda uma temporada pela frente – disse.

Jogador mais experiente em campo, com 39 anos, Felipe deve voltar para o banco de reservas. O Fluminense escalará os titulares no confronto de domingo. O time mede forças com o Botafogo, às 18h, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais