Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Felipe Melo aprova mudança na postura do Fluminense após frustração na Libertadores

Redação

Campeão do Cariocão Betfair 22 pelo Fluminense, Felipe Melo viu o time evoluir depois da frustração na Libertadores, pela qual sofreu eliminação dura diante do Olimpia (PAR) na terceira fase. O volante destaca a mudança de postura.

Frente ao Flamengo, na decisão do Estadual, Felipe Melo destaca a parte tática importante na vitória de 2 a 0 na ida e a maturidade para buscar o empate por 1 a 1 na volta depois de sair perdendo.

— Tivemos amarga derrota no Paraguai. São times diferentes. O Olimpia é de imposição física. Jogavam bola na frente para a trombada. O Flamengo é mais técnico, de bola no pé, e gosta de jogar. Esses times odeiam correr atrás da bola. No primeiro jogo, fomos muito bem taticamente, de forma quase perfeita. E quando tivemos a oportunidade, matamos no final. Já no segundo, sabíamos que eles teriam de partir para cima e nós precisávamos da bola no pé. Compramos a ideia, conversamos muito para todos se sentirem grandes e importantes, sem medo de entrar no campo. Erro acontece. Eu erro, todo mundo erra. Nós tivemos uma desenvoltura importante. Mostramos estar com o psicológico em dia. Eles saíram na frente e não deixamos cair. A derrota contra o Olimpia nos ajudou a entender que temos de defender sim e também ter a bola no pé – falou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais