Anunciada na última semana como nova patrocinadora do Fluminense, a Frescatto Company movimentou as redes sociais. Rapidamente, esteve entre os assuntos mais comentados do twitter, especialmente após a descoberta que a empresa de pescado pertence ao pai do ator Bruno de Luca, torcedor tricolor assumido.
– O fato de a família ser tricolor é um detalhe importante, claro. Mas não é determinante. Com o fim da parceria anterior do clube, a empresa enxergou uma oportunidade de divulgação da sua nova identidade visual. Essa é mais uma ação do plano de expansão da Frescatto. A camisa tricolor é uma vitrine nacional e internacional que vai nos ajudar a fortalecer ainda mais nossas marcas no mercado e estimular o consumo de pescado”, explicou a gerente de marketing da empresa, Mariana Vilela, já celebrando o retorno:
– A repercussão foi muito positiva. Nosso objetivo inicial de exposição da marca foi alcançado, fomos capa de três jornais cariocas, viramos TTs (trending topics) no Twitter no Brasil. Nosso objetivo com a parceria é fortalecer o conhecimento da marca e abrir um canal de relacionamento direto com os apaixonados pelo futebol.