Tricolor ficou no 1 a 1 com o adversário
O Fluminense ficou no empate por 1 a 1 com o Maricá nesse último sábado, em Moça Bonita, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. De acordo com as estatísticas do jogo, oportunidades não faltaram. Foram 14 arremates a gol do Tricolor durante o jogo, mas o gol só veio nos acréscimos, em cobrança de pênalti de Kauã Elias.
Das 14 finalizações que teve o Fluminense, metade foram na direção do gol e seis contaram com a intervenção do goleiro Dida, que só não impediu a bola de morrer no fundo na rede no pênalti de Kauã Elias. Nonato parou duas vezes no goleiro, assim como Canobbio e Luan Brito, com uma cada.
Outras quatro finalizações foram para fora e três foram bloqueadas pela defesa do Maricá antes que chegassem no goleiro. O adversário, por sua vez, finalizou quatro vezes no jogo inteiro e conseguiu marcar em uma delas, no contra-ataque puxado por Denilson, que venceu a marcação de Freytes e o goleiro Vitor Eudes.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais