(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Contratado por empréstimo na última janela de transferências, o atacante Bryan Cabezas ainda não teve oportunidade de entrar em campo pelo Fluminense. Questionado sobre a falta de chances ao equatoriano, o técnico Marcelo Oliveira explicou que falta um pouco mais de convicção para aproveitá-lo.

– Falta a minha convicção de que ele deve ser aproveitado. Os jogos são muito acirrados, decisivos e a gente precisa ter uma convicção maior de colocá-lo e deixar fora o Matheus Alessandro, Marcos Júnior e Everaldo. É um jogador que só cumpre aquela função do lado de campo. Então, apenas um pouco mais de convicção de que devemos aproveitá-lo em substituição a um desses que eu falei – disse.

 
 
 

Por ora, Cabezas aparece atrás de Matheus Alessandro, Marcos Júnior, Everaldo e Júnior Dutra na disputa por posição. Segundo informações colhidas pelo NETFLU, o equatoriano não vem agradando nos treinos. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que ainda precisa observar melhor o jogador.bez