Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Falou que Fluminense e Atlético-GO cairiam abraçados? Em coletiva, Mano nega

Rodrigo Mendes

O Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO, neste domingo, no Antônio Accioly, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, torcedores atleticanos provocaram o Tricolor com gritos de “ão, ão, ão, Segunda Divisão”, em alusão ao risco de queda do Flu, atualmente na zona de rebaixamento. De acordo com o repórter da Rede Globo, que transmitia o jogo, o técnico Mano Menezes respondeu à provocação com sinais de que cairiam ambos abraçados. Afinal de contas, os goianos estão na lanterna da competição. Na coletiva, o treinador negou.

Em entrevista após a partida, Mano Menezes afirmou confiar firmemente que o Fluminense conseguirá evitar a queda para a Série B do Brasileirão.

— Nada disso. Já temos problema que chega para resolver. Não temos nada disso. Acreditamos piamente que vamos sair dessa situação e por isso trabalhamos dia a dia – disse.

O próximo desafio do Fluminense no Campeonato Brasileiro no Brasileiro é na quinta, às 21h30, no Maracanã, diante do Cruzeiro.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais