Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Facundo Bernal concederá entrevista coletiva nesta quarta

Rodrigo Mendes

Recém-contratado, Facundo Bernal concederá, nesta quarta-feira, sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense. O volante uruguaio de 20 anos falará com a imprensa após o treinamento da manhã no CT Carlos Castilho.

Contratado junto ao Defensor (URU), Bernal assinou com o Fluminense até julho de 2028. O jogador já foi a campo três vezes com a equipe tricolor, sendo titular em uma das partidas e nas demais duas sendo aproveitado no decorrer do jogo.

O Fluminense se prepara visando ao jogo do próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais