Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fábio avalia como equilibrar trabalho forte sem extrapolar na pré-temporada

Redação

Recém-chegado ao Fluminense, Fábio admite que está fazendo de tudo para entrar na melhor forma durante a pré-temporada do grupo no CT Carlos Castilho. O goleiro admite que o começo de trabalho é pesado e vê necessidade de se encontrar um equilíbrio para não exagerar e estourar a musculatura.

— O começo sempre é mais difícil, pela falta de tempo. Temos de trabalhar fortemente, mas não podemos extrapolar demais para não ter problema na sequência com lesão, desgaste muscular. Trabalhamos muito para aprimorar fisicamente nos treinamentos – explicou o jogador de 41 anos.

A equipe do Fluminense fará sua estreia na temporada na quinta. O Tricolor enfrentará o Bangu, no Luso Brasileiro, às 20h30, pela primeira rodada da Taça Guanabara do Cariocão Betfair 22.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais