Cavalieri fez golaço fora de campo (Foto: Nelson Perez - FFC)

Derrotado em campo na partida contra o Santos, Diego Cavalieri marcou um golaço fora dele na noite da última quarta-feira, em Cariacica. Mesmo torcedor do Flamengo, o menino capixaba João Vitor Rosa é fã do goleiro do Fluminense e nasceu com má formação na perna esquerda. Do seu ídolo, recebeu duas camisas para leiloar ou rifar para pagar prótese de seu membro com problema.

– Ele me deu essa camisa com o maior carinho. Ele fez isso por mim, entende? Nem me conhecia, mas já foi me dando essa camisa. É muito gente boa. Hoje não deu certo, levou alguns gols. Mas gosto muito dele, é um bom goleiro, bom rapaz – disse João, sorridente.

 
 
 

Professor de educação física de João no colégio, Marcelo Miranda Moraes, acompanhou o garoto e explicou a necessidade da arrecadação de dinheiro para o tratamento.

– Estávamos precisando de algumas camisas para terminar o pagamento. Uma empresa doou R$ 13 mil e ficamos responsáveis pelos outros R$ 5 mil. Conseguimos duas do Flu e duas do Santos. As camisas serão leiloadas ou rifadas. Ajudar esse menino não tem preço. É flamenguista, mas fã do Cavalieri. Pela causa dele, independente de time, é uma coisa legal – contou.

Fora as camisas a serem usadas para rifa ou leilão, o menino ganhou mais duas para a sua coleção. Uma delas do próprio goleiro e autografada por ele. Mas a pergunta agora é: e no domingo? Para quem vai torcer quando o Fluminense, do ídolo Cavalieri, enfrentar o Flamengo, seu clube de coração? Com a palavra, João:

– Agora sou Fluminense também. Fla e Flu. No clássico eu vou torcer pelo 0 a 0 (risos).

Cavalieri autografa camisa para garoto (Foto: Nelson Perez - FFC)
Cavalieri autografa camisa para garoto (Foto: Nelson Perez – FFC)