cuellar_instaInjusto? O colombiano Cuéllar, do Flamengo, usou o Instagram para se desculpar e, ao mesmo tempo, reclamar de sua expulsão no clássico de domingo, diante do Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília. Na vitória do Rubro-negro por 2 a 1, o jogador se envolveu numa confusão com Marcos Júnior, do Tricolor. O árbitro Bruno Arleu de Araujo puniu a dupla com cartão vermelho.

Na nota publicada na rede oficial, Cuéllar afirma que não é “uma pessoa problemática” e garante que o fato não se repetirá. Mas critica o cartão vermelho, afirmando que “não era para tanto”.

 
 
 

– Hoje acordei um pouco triste, estou trabalhando duro para obter ritmo e uma expulsão não me ajuda em nada e foi uma expulsão injusta. Quero deixar claro que não sou uma pessoa problemática e não gosto de deixar meu time com 10 jogadores em campo e peço desculpas por isso. Certamente isso não vai acontecer de novo, eu sempre fui uma pessoa correta dentro de campo e nos vídeos vemos claramente que não era para tanto. Um abraço grande a todos – diz o comunicado, com uma versão também em espanhol.


Sem comentários