muricyPaulo Brito

Mesmo antes da demissão do técnico Enderson Moreira, um nome aparecia como preferido da torcida do Fluminense, para tentar recolocar a equipe nos eixos: Muricy Ramalho. Os anseios refletidos, sobretudo nas redes sociais, ganharam corpo, de maneira tardia, quando especulações davam conta de que o treinador estava apalavrado com o Time de Guerreiros.

 
 
 

Em virtude dos fatos, o NETFLU procurou o próprio Muricy Ramalho, para tentar resolver esta equação. Questionado se foi procurado ou não por alguém do Fluminense ou ligado ao Fluminense, o treinador preferiu ser evasivo, principalmente em respeito ao novo comandante do clube, Eduardo Baptista.

– Agora é bobagem falar sobre isso, porque o Fluminense está com um treinador. Tem que deixar o cara lá (Eduardo Baptista) trabalhar. Fui muito feliz no Fluminense, campeão. Agora, tem que deixar o menino trabalhar lá, em paz – disse com exclusividade.

Vale ressaltar que o técnico Muricy Ramalho passou por uma cirurgia recentemente, para a retirada de uma pedra na vesícula. Os problemas de saúde fizeram com que o treinador tirasse um tempo para si, o que acarretará em férias até a próxima temporada.

– Eu não vou trabalhar esse ano, já expliquei para outros clubes. Passei por uma cirurgia e tenho viagem marcada para outro país – concluiu.


Sem comentários