Mario Bittencourt tem várias funções no Tricolor. Foto: Nelson Perez
Paulo Brito
Algumas figuras importantes do Fluminense, têm se desdobrado, inclusive desempenhando funções que não lhes cabe na busca por novos parceiros. Além do vice de projetos especiais, Pedro Antônio, que declarou com exclusividade ao NETFLU, acerca da proximidade de um acerto com um novo patrocínio, conquistado por ele, o homem forte do futebol tricolor, Mário Bittencourt, segue na mesma toada.
O site número 1 da torcida tricolor apurou que o vice-presidente também negocia patrocínios para a manga, calção e número. Embora as atribuições sejam específicas do marketing, tanto Pedro Antônio como Mário Bittencourt agem no intuito de diminuírem o hiato deixado nas finanças do clube por conta da ruptura da parceria com a Unimed.
Importante ressaltar que, mesmo que consiga novos parceiros, o orçamento do Fluminense para esta temporada (R$ 2,8 milhões mensais) não será modificado, como explicou Bittencourt na entrevista coletiva que concedeu nas Laranjeiras na última quarta-feira.
Qualquer quantia que entrar nos cofres do clube, a partir de agora, será utilizada para sanar atrasos referentes às dívidas nas mais diversas esferas, como trabalhistas.