Foto: Nelson Perez/FFC

Na última quinta-feira, o Fluminense divulgou uma lista com os nomes de oito atletas dispensados pelo clube, dentre eles, os experientes Cavalieri e Henrique. Jogador mais antigo do elenco atual, o zagueiro Gum, para a surpresa de muitos, não figurava entre os dispensáveis. Em entrevista exclusiva ao NETFLU, o atleta revelou que o clube propôs redução salarial e que uma reunião nos próximos dias definirá o seu futuro.

– O clube chegou a falar algo sim sobre renegociar o salário, mas não tem nada acertado. Falou algo sobre projeto, condição do clube. Nos próximos dias vamos sentar para conversar e ver todas as possibilidades – disse.

 
 
 

Perguntando se estava confiante em sua manutenção entre os comandados de Abel Braga, o bicampeão brasileiro pelo Tricolor das Laranjeiras não titubeou, ressaltando o carinho e apego que sente pelo Fluminense e seus torcedores.

– Sempre falei que gosto muito do Fluminense, que sou grato ao clube e ao torcedor. Sempre me deram carinho nos momentos difícil, lesões. Por onde passo, tenho carinho dos torcedores. Muitos pedem para eu não sair. Nunca escondi de ninguém que sou tricolor. Não é o meu clube de infância, mas é o clube que eu escolhi para torcer. Tenho prazer enorme de vestir a camisa do Fluminense e acredito que tenho muito a ajudar ainda. Vou me preparar para isso – concluiu.