(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Na última noite, o vice-presidente comercial do Fluminense, Ronaldo Barcelos, esteve presente na reunião do Conselho Deliberativo, realizado no Salão Nobre das Laranjeiras. Ele atendeu a um chamado do mandatário da mesa para explicar suas funções, feitos e planos junto ao departamento, que também é responsável pelo marketing atual do clube. Por lá, ele falou sobre uma nova ação denominada “DNA Tricolor”.

NETFLU apurou que projeto consiste em estreitar ao máximo o relacionamento com a torcida e sócios do clube verde, branco e grená. Trata-se, dentre outras coisas, de um cadastro de CPFs de torcedores e sócios, mapeando tudo o que estes adquirem relacionado ao Flu, para ajudar em planejamentos futuros. Conforme o consumidor for comprando produtos e serviços dos mais variados setores, ele acumula uma espécie de pontos, que poderão ser trocados por diversas recompensas.

 
 
 

Procurado pelo site, Ronaldo Barcelos destacou que não pode abordar o tema por enquanto:

– Não estou autorizado a falar sobre o assunto, que envolve muitas áreas do clube – destacou o dirigente.

A tendência é que o Fluminense anuncia ainda nesta semana o plano “DNA Tricolor”, dando mais detalhes sobre como funcionará todo o processo.