O Fluminense está realmente muito perto de fechar com mais uma empresa, como o NETFLU adiantou no início desta semana, de maneira exclusiva. Em entrevista concedida ao portal número 1 da torcida tricolor, o vice-presidente de marketing do clube, Marcelo Gonçalves, confirmou conversar com a marca de suplementos alimentares Voxx, que faz parte do grupo Cimed. Existem duas opções de negócio, como explica o dirigente.
– A negociação está andando. A gente tem um contrato com a Nutrilatina que está acabando ou perto do fim. Agora, estamos conversando com a Voxx. A primeira opção é ter a logo deles no backdrop, em troca do fornecimento de material para os atletas do clube. A segunda opção, que é mais interessante, é colocar grana no Flu. A gente vai anunciar quando estiver fechado – explicou.
Em busca de mais fontes que visem a sustentabilidade, tratando-se do uniforme de jogo, o Tricolor ainda pode negociar espaços no número da camisa e no calção. Os principais parceiros do clube, até então, são a Frescatto, na omoplata, e a Viton 44, que é o patrocínio master, ocupando, além do peito, as mangas da camisa.