Raphael Varane ficou surpreso quando Rashford escolheu o Aston Villa como seu novo time. Afastado do elenco por Ruben Amorim, Rashford deixou o Manchester United. Varane considera a saída algo positivo; no entanto, acreditava que o jogador iria para um clube mais distante do United.
Enquanto estava fora dos planos de Ruben Amorim no Old Trafford, Marcus Rashford chegou a ser ligado a clubes como Barcelona e Milan. Porém, os dois gigantes europeus desistiram da contratação do jogador. Dessa forma, o atacante acabou se transferindo por empréstimo para o Aston Villa, comandado por Unai Emery. Raphael Varane, ex-zagueiro dos Diabos Vermelhos, contou ao The Athletic que ficou surpreso com o desfecho.
O francês acredita que a mudança tenha sido positiva para Rashford, mas não esperava vê-lo escolher um clube “tão próximo de Manchester”. Varane imaginava que o atacante inglês optaria por se distanciar ainda mais do ambiente em que atuou nos últimos anos.
“Para ele, mudar de ambiente é algo positivo. Ele é alguém que ama o clube e que dá tudo pela camisa. Mas estou surpreso por ele estar indo para um clube tão próximo de Manchester. Eu imaginava que ele fosse para mais longe do que apenas alguns quilômetros.”
Após chegar ao Aston Villa em janeiro, Marcus Rashford já disputou duas partidas pelo clube. O atleta poderá atuar novamente nesta quarta-feira contra o Liverpool, em confronto válido pela Premier League. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília).