2A seleção brasileira teve dificuldades para furar o bloqueio croata. Apesar do placar, em tese, confortável, 3 a 1 , o time de Luiz Felipe Scolari sofreu. Por isso, Thiago Silva, ídolo do Fluminense, não tem dúvidas de que o jogo contra o México será diferente.

– Eu acho que é melhor jogar contra o México do que contra a Croácia. Eles vêm para cima, tentam decidir o jogo, então fica aberto. Contra a Croácia fica um jogo quase de defesa contra ataque e a gente pode ser surpreendido em um contra-ataque. Esse é o esperado (vitória sobre o México). O primeiro passo foi dado, o segundo passo é mais importante ainda. A partida pode nos dar a classificação antecipada. Jogaríamos mais tranquilos em Brasília contra Camarões – explicou o capitão.

 
 
 

Outro ex-tricolor, Marcelo, justificou o gol contra, o primeiro da Copa:

– Estava fechando na cobertura, e o atacante bateu errado na bola. Quando vi, a bola já tinha batido no meu pé e entrado. Agradeço muito aos meus companheiros, que estavam gritando meu nome. Todo mundo lutou, foi taticamente bem. O objetivo é esse: jogar cada partida como se fosse uma final.


Sem comentários