Marco Brito não teme que levem convite para o lado político por ter sido apoiador da campanha de Mário Bittencourt (Foto: Reprodução)

Ex-jogador, Marco Brito foi revelado e jogou longo tempo no Fluminense. Hoje se emociona ao ver o filho Luan, de 16 anos, seguir seus passos no clube que o consagrou. O garoto, também atacante, assinou novo contrato de formação de três anos.

– Passa um filme na minha cabeça. Conheço Xerém como a palma da minha mão. Toda vez que vou lá levar meu filho é uma alegria grande. Ver um pedaço nosso percorrer a mesma estrada que a gente percorreu, tendo, aos pouquinhos, o sucesso desejado é muito gratificante. Chego até a ficar emocionado – falou Marco Brito.

 
 
 

Luan chegou ao Fluminense no ano passado para atuar no sub-17 depois de passar pelas categorias de base do Flamengo e do Barra da Tijuca. Ele havia machucado o joelho e ficado seis meses sem poder atuar. Voltou nesta temporada e tem entrado aos poucos. No Carioca sub-17, foi aproveitado no decorrer de três partidas e já fez um gol.

Marco Brito, de 41 anos, jogou pelo Fluminense de 1997 a 2001 e, depois, voltou em 2002. No último ano, foi campeão carioca. Fez 146 jogos e 29 gols com a camisa tricolor.