(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Técnico do Fluminense em 2020, Odair Hellmann concedeu uma entrevista ao podcast “Flow Sport Club” e relembrou a primeira passagem de Fernando Diniz pelo Tricolor em 2019, pouco antes de sua chegada nas Laranjeiras. Naquele ano, Diniz acabou demitido durante o Brasileirão por conta dos maus resultados.

Após sua saída, Oswaldo de Oliveira chegou a ser contratado, mas durou pouco. Coube ao técnico interino Marcão comandar a equipe até o final da temporada e livrá-la do rebaixamento, preparando o terreno para a chegada de Odair no início de 2020.

 
 
 

– Olha que engraçado e como a vida da volta. Eu entro em 2020, logo depois de 2019 e do próprio Diniz ser demitido. Teve ainda aquele período em 19 com o Marcão. O Diniz é demitido pelos resultados, porque a torcida gostava do trabalho apresentado. O time teve muitos jogadores que despontaram e foram vendidos depois, saíram vários jogadores mesmo com o time brigando na parte debaixo da tabela. O futebol era muito bem apresentado, mas não estava tendo resultado – disse Odair.