Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ex-técnico do Flu, Cuca é internado com Covid-19

Redação

Responsável pela formação do Time de Guerreiros em 2009, que foi fundamental para os títulos do Campeonato Brasileiro de 2010 e 2012, o técnico Cuca foi internado com Covid-19. O ex-treinador do Fluminense, atualmente no Santos, sentiu-se mal na manhã deste sábado, foi levado ao hospital e testou positivo para a doença.

Com mal estar e dores de cabeça, Cuca foi internado no hospital Beneficência Portuguesa, em Santos. Lá, passou por uma tomografia, além do exame para Covid-19 que detectou a presença do vírus em seu organismo. O técnico está em observação e em isolamento.

Vale ressaltar, porém, que o quadro do treinador é estável. Sua internação foi apenas por uma medida de precaução, já que Cuca tem 57 anos. Ele será transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para que possa ser acompanhado.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais