O técnico Fábio Carille foi oferecido para dirigir o Fluminense após o Campeonato Brasileiro. Ex-comandante do Corinthians está no Al-Ittihad (ARA) e de acordo com o site Lancenet, o Tricolor não se interessou pelo profissional, mas também não descartou.
Carille estaria disposto a voltar ao Brasil para assumir o Fluminense. Contratado para salvar o Al-Ittihad do rebaixamento na última temporada, o treinador cumpriu o objetivo e vinha até recebendo sondagens de clubes do Oriente Médio. Atualmente, a equipe está na final da Copa dos Campeões.
Depois de encerrar a carreira como jogador, Carille se tornou auxiliar técnico, integrando a comissão do Grêmio Barueri antes de chegar ao Corinthians. Ele acabou assumindo o comando no fim de 2016, depois da demissão de Oswaldo de Oliveira. Neste ano, ele foi campeão paulista e também do Brasileirão. Em 2018, conquistou o bicampeonato estadual, acertou com o Al Wehda em maio e retornou ao clube paulista em dezembro, sendo demitido em novembro de 2019.