O uruguaio Bryan Oliveira chegou nas divisões de base do Fluminense em 2014 sendo considerado o “novo Conca”, mas a expectativa em seu futebol não foi correspondida dentro de campo. Sem oportunidades nos profissionais, foi emprestado ao Los Angeles Galaxy (EUA) e ao Ottawa Fury (CAN), e depois foi dispensado.
O meia uruguaio retornou ao país natal e retomou a carreira no Fénix, da primeira divisão do Uruguai. Apesar da frustração de não ter vingado no Fluminense, Bryan Oliveira fica na torcida pelo Tricolor, principalmente pela amizade com Igor Julião e Pablo Dyego. Por conta disso, o apoiador de 24 anos, que já enfrentou o Nacional (URU) duas vezes, fez um alerta sobre a equipe.
– O Nacional é um time com jogadores de muita qualidade e muita experiência, isso ficou demonstrado no jogo de ida. Um jogador que chama muito a atenção é o Oliva, o motor do time no meio. Na frente, o Bergessio está sempre bem posicionado na área, é um grande goleador. É um time que gosta de ter a bola, não creio que eles recuarão – disse em entrevista ao UOL.