horcadesConforme já revelado, pessoas influentes da oposição do Fluminense se encontraram na última segunda-feira. No entanto, uma figura da política tricolor não foi convidado para o encontro: o ex-presidente Roberto Horcades.

Ex-jogador do clube e candidato derrotado nas últimas eleições, Deley, o presidente da Unimed, Celso Barros, Sandro Lima, ex-vice de futebol, Diogo Bueno, filho de Julio Bueno, atual secretário de Fazenda do Rio de Janeiro, com ambição de ser presidente, e André Horta, filho de Francisco Horta, ex-presidente do Flu, estiveram na conversa que ocorreu na casa do conselheiro Ney Brito.

 
 
 

Ainda não há um nome consensual para concorrer à presidência contra, possivelmente, o vice-presidente de futebol, Mário Bittencourt. Celso Barros é quem agrada às partes, mas este ainda não se posicionou oficialmente.

– Tivemos um encontro, no qual foi discutida a eleição e a situação do clube. Não foi para definir candidatura de ninguém. Agora é hora de debater o projeto que queremos construir. É tentar manter a oposição unida para derrotar essas pessoas que constroem uma realidade caótica no Fluminense – explicou o conselheiro Ademar Arrais, um dos principais críticos da atual gestão, organizador do encontro.


Sem comentários