Andrés Sanchez considera falta de respeito a contestação ao Corinthians
Andrés Sanchez considera falta de respeito a contestação ao Corinthians

O Corinthians vem sendo, constantemente, beneficiado pelas arbitragens no Campeonato Brasileiro e, na quarta-feira, isso se repetiu contra o Fluminense, que perdeu por 2 a 0, mas teve gol absurdo de Cícero anulado quando a partida ainda estava 1 a 0. Mas, do lado de lá, reconhecer os erros em seu favor é algo fora de cogitação. Muito pelo contrário. Ex-presidente do clube e hoje superintendente de futebol, Andrés Sanchez defendeu os árbitros e ainda atacou o Tricolor.

Isso mesmo! Na visão de Andrés, o nível das arbitragens está bom e o Fluminense não pode falar nada.

 
 
 

– Nota 7 (para os árbitros do Brasileiro). Se tem um time que não pode reclamar dessas coisas é o Fluminense. Nem vamos falar… disparou, prosseguindo:

– O Corinthians já foi beneficiado e prejudicado, e todos os times do Brasil também. Tem lances de impedimento ou de pênalti que se vê sete, oito, dez vezes e não se define. Vim aqui porque é uma falta de respeito com o Corinthians e seu torcedor. É uma falta de respeito com o futebol brasileiro. É o segundo melhor ataque do campeonato, melhor defesa, o Corinthians está em primeiro em quase todos os segmentos. E ficam falando de árbitro.


Sem comentários