Victor Boleta (penúltimo da direita para a esquerda) defende a seleção brasileira de futebol 7)

Quando profissional, Victor Boleta teve uma passagem discreta no Fluminense. Depois de aparecer no Vasco, o lateral-esquerdo chegou ao Tricolor em 2004, mas não se firmou na equipe. Agora, ele é destaque no futebol 7. O jogador defende o Flamengo e está na seleção brasileira da categoria.

Mas isso não é tudo que Victor faz no momento. Após largar o futebol profissional, Victor Boleta, além de se dedicar ao futebol 7, está no sexto período da faculdade de fisioterapia, estagia na sua área e tem também um táxi.

 
 
 

– Jogo futebol 7, estagio em uma clínica e ainda tenho o táxi, que, ultimamente, tem ficado mais com o meu cunhado por falta de tempo. Queria fazer um curso de Pilates, mas não consigo arranjar um espaço na minha agenda. Mas estou feliz, pois estou tendo reconhecimento no futebol 7 e estou vendo que esse esporte está crescendo. A tendência é que tenhamos mais investimentos com o passar dos anos – contou.

Ex-jogador profissional, Victor Boleta aponta o condicionamento físico como um dos seus grandes diferenciais no fut 7, no qual atua como ala.

– Por ter sido jogador profissional, me destaco na força física e tenho toda aquela base de treinamento e movimentação que trouxe dos gramados. Como o futebol 7 não tem tanto treino, chego sempre mais bem preparado às partidas – explicou.