André teve rápida passagem pelo Tricolor 13 anos atrás

Imagina pentear o cabelo e, ao sentir um carocinho embaixo da orelha descobrir que tratava-se de um tumor? Foi o que aconteceu com André Luiz, ex-lateral, campeão mundial pelo São Paulo em 1993, e com uma passagem pelo Fluminense. Aos 42 anos, passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça e há alguns dias terminou todo o processo de recuperação (as sessões de radioterapia) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

– Passa um filme na hora… Foi um baque. A gente que joga bola a vida toda, não tem vício nenhum, acha que isso nunca vai acontecer. Mas eu sou um cara de muita fé, sou cristão e isso me ajudou muito em todo o processo de recuperação. Deus me preencheu de uma forma tão boa que eu na verdade fiquei muito tranquilo. Parecia que eu não tinha nada, não doía – diz André, que vive um novo momento:

 
 
 

– Estou muito feliz, cara. Já estou curtindo a minha casa de praia aqui no litoral de São Paulo com a minha família e, se eu te falar, você não acredita. Estou correndo 4, 5 km por dia.

André Luiz teve uma rápida passagem pelo Fluminense em 2004. Disputou somente três jogos, todos pelo Campeonato Estadual, e foi titular em um.