Sem camisa 10 desde a saída de Sornoza para o Corinthians, o Fluminense busca um novo herdeiro do número e vê em Paulo Henrique Ganso, atualmente no Sevilla (ESP), uma possibilidade. Porém, apesar do otimismo da direção tricolor, a negociação é considerada complicada pelos valores e pela situação financeira do clube.

Durante o programa Seleção SporTV, na última sexta-feira, o ex-jogador Petkovic, analisou de forma positiva o investimento do Fluminense em Ganso, que agregaria tecnicamente a equipe. Porém, Pet criticou o teto salarial tricolor de R$ 150 mil e deu uma dica para a direção rever a ideia e colocar um teto de orçamento.

 
 
 

– É melhor colocar teto de orçamento do que salarial, porque é muito complicado. Tecnicamente seria um bom reforço para o Fluminense. Não tem esse tipo de jogador. Da onde vai sair esse sacrifício? Estava com problema financeiro no ano passado. Tecnicamente seria bom para o Fluminense? Sim, pela saída do Sornoza tem vaga para ele. Como vai arrumar dinheiro é outra coisa – disse.