Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ex-Fluminense, Richarlison explica sua situação em recuperação de lesão

Redação

Jogador com passagem de destaque no Fluminense, Richarlison viveu um período complicado. Ficou fora dos últimos jogos da seleção brasileira que valeram a confirmação da vaga na Copa do Mundo. O atacante do Everton, da Inglaterra, recupera-se de uma lesão no joelho e admite que foi duro não estar em campo pelo Brasil.

— Adrenalina de torcedor. Nem dormi direito, fico todo elétrico, ainda mais Brasil x Argentina. Foi um jogo bom, gostei, muito feliz pela classificação para a Copa. Agora é dar sequência no trabalho, porque quero estar no “bolo”, quero estar no Catar. Nessa convocação, fiquei triste, queria jogar Brasil x Argentina, Brasil x Colômbia. Mas entendi o professor. Minha saúde importa mais. Estava voltando de uma lesão que é grave. É dar continuidade no Everton para voltar lá 100%. Já teve vezes que fui para a seleção com tornozelo machucado, até costela quebrada…A seleção é tudo para mim. Senti falta. Assisti pela TV, queria estar lá, mas paciência. Jogar bem porque na próxima quero estar lá – falou, complementando:

— Já vinha sentido muito o joelho, desde as Olimpíadas. Desde as quartas de final. Só ia para os jogos com base de injeção. Como o doutor falou, lá em Londres, é um pouco do desgaste da temporada passada.

Richarlison defendeu o Fluminense entre 2016 e 2017. Fez 69 jogos e 19 gols. Foi campeão da Primeira Liga em 2016.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais