Na tarde desta terça-feira (23), um velho conhecido da torcida do Fluminense, o lateral-esquerdo Jorge, que passou pelo clube em 2023, foi apresentando pela equipe do CRB para a disputa da segunda divisão do futebol brasileiro.
Nesse sentido, durante a sua coletiva de apresentação no novo clube, o ex-Flu falou a respeito da sua relação com Fernando Diniz, que deu todo o suporte durante a grave lesão sofrida no Tricolor. Vale lembrar que logo no início da temporada passada, o lateral sofreu um problema joelho direito, passando por cirurgia e ficando praticamente sem atuar desde então. Veja a declaração abaixo:
– Durante esse período lá no Fluminense, quando eu tive a lesão, logo no início, quando eu me machuquei, o professor Fernando Diniz foi um dos principais a me aceitar no Fluminense… Ele me abraçou e falou: “Cara, seja forte que você vai dar a volta por cima! Sei que não é fácil.” – disse ele, prosseguindo:
– E dali, eu escutei aquilo e falei: “Cara, é difícil, mas eu vou tentar seguir de todas as formas, eu já tive essa lesão em 2020, na Europa, e sabia que ia ter mais uma dificuldade a passar, meses em casa sem poder fazer o que eu amo, e não é fácil – finalizou.