Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 13/02/2025

Ex-Fluminense pode trocar Boavista pelo Botafogo, diz site

Marcos Paulo pode jogar em rival do Fluminense, diz site

Recém-contratado pelo Boavista, o atacante Marcos Paulo, ex-Fluminense e revelado pelo clube, pode ter uma nova chance no futebol carioca. Segundo informações divulgadas pelo repórter Matheus Dantas, no site da Rádio Itatiaia, o jogador de 23 anos é cotado para reforçar o Botafogo. O rival conta com Matheus Martins e Marlon Freitas, revelados em Xerém (Luiz Henrique também estava na lista, porém agora joga pelo Zenit, da Rússia).

Marcos Paulo pode atuar por rival do Fluminense

(Foto: Lucas Merçon – FFC)

Marcos Paulo, que marcou gol no empate de 1 a 1 do Tricolor contra o clube de Saquarema no Maracanã, só pode reforçar o Alvinegro no meio do ano ou em caso de liberação da CBF ao final do estadual. Cabe frisar que o moleque de Xerém chegou ao Boavista no dia 23 de janeiro, portanto, nem chegou a completar um mês na equipe.

Ex-Fluminense e moleque de Xerém já atuou por clube de John Textor

O comunicador também que a transferência de Marcos Paulo para o Botafogo pode ser facilitada devido pode conta da boa relação entre as diretorias. O atacante tem passagem pelo RWD Molenbeek, clube da Bélgica administrado pelo mesmo dono da SAF do Alvinegro carioca, John Textor. Também atuou pelo São Paulo e estava no Atlético de Madrid, da Espanha, onde acumulou empréstimos e não chegou a vestir a camisa dos Colchoneros.

Atacante deixou o Fluminense em meio a polêmicas

(Foto: Mailson Santana – FFC)

Marcos Paulo viveu boa fase no Fluminense, especialmente em 2019, quando foi titular e decisivo para evitar o rebaixamento do clube. Também teve boas atuações em partidas do Brasileirão de 2020, contribuindo para a classificação do Tricolor à fase de grupos da Libertadores de 2021.

Durante sua passagem pelo clube, disputou 79 jogos, marcando14 gols e distribuindo oito assistências. No entanto, sua saída na temporada de 2021 foi marcada por controvérsias, já que ele recusou todas as propostas de renovação, ficando livre no mercado para firmar vínculo com o Atlético de Madrid.