Agora ex-jogador do Fluminense (por mais que a rescisão ainda não tenha sido assinada), Marcelo marcou presença (como convidado e não jogador) em um torneio de pôquer no último domingo, em São Paulo. Por lá, evitou a imprensa e não falou sobre futuro ou a polêmica saída do Tricolor, mas ouviu de torcedores locais pedidos para reforçar seus clubes de coração, como o Corinthians e o São Paulo por exemplo.
Marcelo foi convidado para estar no hotel WTC Sheraton, onde aconteceu evento para celebração do reconhecimento internacional do pôquer como um esporte da mente (a chancela oficial e definitiva aconteceu no sábado pela Associação Internacional de Esportes da Mente (IMSA)). No hotel em São Paulo está sendo disputado o Brazilian Series of Poker (BSOP). A Federação Internacional de Pôquer (WFP) organizou cerimônia para celebrar o reconhecimento do esporte.
Entre os presentes, Marcelo atendeu a pedidos para fotos e autógrafos. Era esperado que entrasse em alguma partida de pôquer, mas não participou de qualquer mesa no salão de convidados. Ele é embaixador da H2 Bet, casa de apostas. Confira abaixo vídeo publicado no Uol Esporte que mostra como foi a passagem do ex-jogador tricolor pelo local: