Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 26/03/2025

Ex-Fluminense, Felipe Melo se revolta com atuação da seleção brasileira

Hoje comentarista, ex-zagueiro tricolor fez comentários em rede social

Ex-jogador que teve passagem pelo Fluminense, Felipe Melo ficou revoltado com a atuação da seleção brasileira na vexatória derrota de 4 a 1 para a Argentina, terça-feira, no Monumental de Núñez, pela 14ª rodada das Eliminatórias. Nos stories de seu Instagram, o ex-zagueiro e hoje comentarista fez duras críticas à postura do Brasil em campo.

Ex-Fluminense já estava revoltado no intervalo

Felipe Melo fez a primeira publicação em tom de revolta no intervalo, quando a Argentina já vencia por 3 a 1. Houve um princípio de discussão na saída para o vestiário e o ex-tricolor detonou.

— Acabou o primeiro tempo e o Brasil querendo brigar. Tem que brigar no vestiário, tem é que sair todo mundo na porrada no vestiário. Por um bem maior, o da seleção: “temos que correr”. A Argentina brigou dentro de campo e fez o que tem de fazer. Os caras têm de escutar o que o treinador tem a dizer, voltar com outra atitude. E agora falar que o Brasil não precisa do Neymar eu estou bloqueando, hem. Neymar com uma perna só é o 10 da seleção brasileira. A Argentina entrou para uma decisão e o Brasil, não. E foi até pouco o 3 a 1 – disse em vídeo publicado nos seus stories, antes de seguir ao final:

— Eu tenho de tomar cuidado. Eu até outro dia era jogador. Existem críticas que são válidas. Fica até difícil você defender. O Brasil não joga. Foi um baile. Que saudade do Neymar.

A passagem de Felipe Melo pelo Fluminense

Felipe Melo defendeu o Fluminense de 2022 a 2024. Foram 108 e três gols. Pelo Tricolor, o ex-volante/zagueiro foi bicampeão carioca (2022-23), campeão da Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana (2024).