Hoje comentarista, ex-zagueiro gostaria de ver Dorival Júnior no comando do tricolor
Jogador que teve importante e vitoriosa passagem pelo Fluminense, Felipe Melo hoje é comentarista do Grupo Globo. E em sua nova função, o ex-zagueiro tricolor opinou sobre a queda de Mano Menezes no clube. O Pitbull aprovou a demissão do técnico e também apontou quem gostaria de ver no comando da equipe.
Em sua participação no programa Seleção SporTV, Felipe Melo afirma que, se estivesse no lugar do presidente Mário Bittencourt, tentaria a contratação de Dorival Júnior, recentemente demitido da seleção brasileira. Caso não seja possível, apontou Renato Gaúcho como outra opção interessante para o Fluminense.
— Se eu tivesse a caneta, iria no Dorival. Um cara vencedor, acostumado a clube grande. Ou o próprio Renato Gaúcho, que já tem história no clube. (…) O Fluminense tem que sonhar em brigar por títulos importantes. A Sul-Americana que o clube ainda não venceu, voltar a conquistar a Copa do Brasil, o Brasileiro… Elenco tem. Segurou o Arias, que é um dos melhores do Brasil, trouxe o Canobbio… A presidência é ter sabedoria de pensar no futuro e uma boa escolha realmente que vai ajudar, espremer o melhor que tem esse elenco, que é bom – falou.
Felipe Melo teve passagem vitoriosa pelo Fluminense. Chegou em 2022 após defender o Palmeiras. Foram 108 jogos, com três gols. Foi bicampeão carioca (2022-23), campeão da Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana (2024). Encerrou a carreira depois de não ter o contrato renovado com o Tricolor.