O portal Uol divulgou resultados de seu “pesquisão” com jogadores do futebol brasileiro. Nele, 38 atletas respondem a questionários de forma anônima. Entre os mais chatos em atuação no país, o agora ex-Fluminense Felipe Melo apareceu no ranking. Foi o de mais chato.
Felipe Melo deixou o Fluminense ao fim da temporada
Felipe Melo estava no Fluminense desde 2022. Pelo clube, disputou 108 jogos e fez três gols. Foi bicampeão carioca (2022-23), campeão da Libertadores (2023) e Recopa Sul-Americana (2024). Não teve seu contrato renovado.
O atacante Hulk, do Atlético-MG, recebeu 34,21% dos votos e foi considerado o jogador mais chato do futebol brasileiro segundo a opinião dos próprios atletas. Outro ex-Fluminense, o atacante Luciano, do São Paulo, apareceu em segundo, com 17,78%. Deyverson, atacante do Galo, e Reinaldo, lateral-esquerdo do Grêmio, empataram na terceira posição, com 7,89%.
Diego Costa (Grêmio), Erick (São Paulo), Everson (Atlético-MG), Felipe Melo (Fluminense), Gabigol (Flamengo), Gustavo Gómez (Palmeiras), Kannemann (Grêmio), Marçal (Botafogo), Matheus Pereira (Cruzeiro), Pedro Raul (Corinthians) e Rafinha (São Paulo) também foram nomes que apareceram entre as respostas.