O Fluminense irá enfrentar o Manchester City (ING), nesta sexta-feira, às 15h, em duelo válido pela final do Mundial de Clubes. Revelado pelo Tricolor e comprado pelo clube inglês em 2021, o atacante Kayky revelou que está com o coração dividido nesta decisão.
– O Fluminense me revelou. Comecei desde pequeno. Passei 10 anos, foi o clube que fiz meu primeiro gol profissional e joguei minha primeira Libertadores. O Manchester é o clube que me contratou para ir para a Europa. Se tivesse como ser empate, seria maravilhoso. Mas o título vai ficar com quem merecer. Vou torcer para o futebol, que seja um jogo muito bom – disse ele, que ainda comparou as equipes:
– São parecidos. O Fluminense em qualquer jogo tenta ficar com a bola e propor. Já tem esse DNA desde a base, tem até livro para isso. E o Manchester City também é um time que domina o adversário. Mas um vai ter que ficar com a bola. Vamos ver quem vai ficar desconfortável por não jogar da forma que gosta. A diferença são os ritmos. Tenho certeza que vai ser um jogão – concluiu.