Foto: Divulgação/Dinamo Minsk

O lateral-esquerdo Raí Lopes, do Dinamo Minsk, da Bielorrússia, foi considerado o melhor jogador da sua posição ao final do campeonato local, a Vysshaya Liga. Ele atuou em 26 jogos das 30 rodadas da competição, que terminou com o seu time sendo o grande campeão

Raí lopes chegou ao Dinamo Minsk nesta temporada, depois de atuar no Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. Ele tem passagens pela base do Fluminense, além de atuar nos profissionais de Confiança, Remo e Figueirense.

 
 
 

Na campanha da conquista, a equipe com o lateral conquistou 18 vitórias, sete empates e sofreu apenas um revés. Raí ainda marcou três gols e distribuiu quatro assistências pela equipe da capital do país, que volta a campo nesta quinta para jogar a Conference League, em duelo contra o Larne FC, da Irlanda do Norte.

– É um momento muito especial na minha carreira. Fico feliz por terminar o ano com o título e na seleção do campeonato. Divido esse prêmio com todo o grupo, porque é fruto do nosso trabalho e esforço coletivo – disse o jogador ex-Fluminense.