Carlos Alberto está na torcida pelo Fluminense (Foto: Reprodução do Instagram)

Revelado nas categorias de base do Fluminense e campeão da Copa do Brasil em 2007, Carlos Alberto está desempregado da função de comentarista. Informou Ancelmo Gois que o ex-jogador foi demitido pela TV Band após um torcedor do Flamengo registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-jogador.

De acordo com o colunista de “O Globo”, o rubro-negro alegou ter sido agredido por Carlos Alberto na última quarta-feira (8) em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, do qual o, até então, comentarista da Band é um dos sócios. O motivo da discussão foi um comentário feito pelo torcedor sobre Arrascaeta.

 
 
 

Este torcedor, chamado Rodrigo Rodrigues, fez um comentário direcionado a Carlos Alberto: “O Arrascaeta mandou um abraço”. A partir daí, Rodrigo diz que o comentarista lhe desferiu um soco no rosto.

Vários vídeos de Carlos Alberto nas redes sociais viralizaram tirando sarro dos atletas rubro-negros após a derrota do Flamengo para o Al-Hilal (ARA) por 3 a 2, pelas semifinais do Mundial de Clubes.

Além do Fluminense, o ex-atleta atuou por Botafogo, Vasco, São Paulo, Corinthians, Athletico-PR, Goiás, Boavista-RJ, Grêmio, Bahia, Figueirense, Porto (POR) e Werder Bremen (ALE).