Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Ex-Fluminense, André fica fora de último treino da seleção por problema físico

Rodrigo Mendes

Hoje jogador do Wolverhampton (ING), André, ex-Fluminense, ficará fora do último treinamento da seleção brasileira antes do embarque para Maturín, onde o Brasil enfrentará a Venezuela, quinta, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O volante trata de dores no quadril direito. Outro problema para o técnico Dorival Júnior é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG. Com uma torção no tornozelo direito, ele também ficará fora da atividade.

A dupla, no entanto, viajará com o restante da delegação à Venezuela. O Brasil enfrentará os venezuelanos na quinta, às 18h (de Brasília), pela 11ª rodada das Eliminatórias.

Com 16 pontos, a seleção brasileira está no quarto lugar das Eliminatórias. Os venezuelanos ocupam a oitava posição, com 11. A liderança pertence à Argentina, com 22, seguida por Colômbia (19) e Uruguai (16).

Brasil segue com formação que bateu o Peru na rodada passada

Em entrevista coletiva nesta quarta, Dorival Júnior não fez mistério em relação à escalação. O técnico manterá a formação que bateu o Peru por 4 a 0, em outubro, na última rodada.

Assim, o Brasil iniciará a partida com: Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Vinicius Junior, Savinho e Igor Jesus.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais