Eduardo Baptista pode rumar para Minas
Eduardo Baptista pode rumar para Minas

Demitido do Fluminense na semana passada, Eduardo Baptista deve ficar pouco tempo desempregado. O técnico, descansando com sua família, já foi consultado pelo Cruzeiro, onde Deivid está muito ameaçado, sobre quanto gostaria de receber e se toparia trabalhar no clube. A resposta do treinador agradou à diretoria celeste e o mesmo se mostrou disponível e animado para assumir a equipe.

O Cruzeiro vive um início de ano tumultuado e apenas o presidente Gilvan Tavares banca Deivid. O ex-atacante, efetivado após a saída de Mano Menezes para a China no fim de 2015, não era unanimidade nem quando foi lançado ao cargo. Boa parte da diretoria tinha ressalvas e preferia um nome com maior experiência, mas ele se dava bem com o grupo de jogadores e isso pesou.

 
 
 

Mesmo seu maior apoiador, Gilvan Tavares já cobra de Deivid uma resposta.

– Acho que está na hora de o treinador conseguir a posição ideal para os atletas que foram contratados. Atletas que tiveram comportamento melhor no ano passado, neste ano, pioraram o rendimento. A tendência é melhorar. Não desaprenderam. É preciso primeiro o treinador selecionar, chegar à conclusão de qual é o time ideal e escalar esse time – disse à Rádio Itatiaia.

O Cruzeiro, por meio de nota, negou recentemente ter procurado Eduardo Baptista.

Em relação aos salários, Eduardo se encaixa dentro da realidade cruzeirense. Recebia R$ 150 mil mensais no Fluminense e, antes, R$ 100 mil no Sport.


Sem comentários