Ex-agente de Gerson, Jorge Machado não gostou nada de como o apoiador e seu pai, Marco Antônio da Silva, o Marcão, trataram a negociação com a Roma, da Itália. Com um contrato em vigor, o agente não participou das conversas e vai processar Marcão. Mas ele não será o único acionado. O apoiador e o clube italiano também estão na mira.
– Chega de ser palhaço. Está me tratando que nem bobo da côrte. Quando precisou, eu estava aqui. Sinto muito pelo garoto. Não é uma coisa pessoal. As pessoas precisam ter responsabilidades. Tenho uma empresa há mais de 27 anos no mercado. Nunca entrei na Justiça contra ninguém. Vamos na Roma também. Um diretor da Roma, o Walter Sabatini, sabia que eu era o agente e nunca falou comigo. Mandei todos os documentos para eles – disse.
Em rede social, Jorge Machado também desabafou sobre a situação.
“Gerson Fluminense. Hoje tomei uma decisão muito difícil para mim..pela primeira vez na minha vida não tenho mais estômago para aguentar tanto amadorismo envolvendo o meu nome e da JMB!!! Oficialmente estou deixando de ser Procurador do Atleta Gerson do Fluminense.. Sinto muito pelo rumo que as coisas envolvendo o Pai do Atleta tomaram. Buscarei os interesses na justiça (FIFA) através do Dr Marcos Mota… Sorte para o Gerson em sua Carreira… Família JMB sente muito!!”, escreveu em sua conta no Instagram.