Causou comoção entre muitos tricolores a morte de Maurício Lima, torcedor do Fluminense, muito querido entre os seus. O corpo foi velado no Salão Nobre do clube, neste domingo. Através do Facebook, Mário Bittencourt, ex-advogado do clube e candidato à presidência do Flu nas últimas eleições prestou uma homenagem a Maurício. Além disso, parabeniza o presidente Pedro Abad pela sensibilidade em liberar as dependências do Mais Amado do Brasil. Confira:

“De ontem pra hoje a vida nos pregou uma peça e tirou de nosso convívio o carismático e grande amigo Mauricio Lima. Mauricio era daqueles Tricolores que não só amava o clube, mas também fazia dele a sua própria vida. Justamente em função deste tipo de torcedor e que uma instituição se perpetua e se faz cada dia mais grandiosa. O amor de Mauricio pelo Fluminense era algo comovente, impressionante e simbiótico, e de tão simbiótico, que o fez partir em um dia de jogo do nosso tricolor. A perda de Mauricio deixa o Fluminense mais triste. Deixa o clube com menos um guerreiro na arquibancada e nos deixa órfãos de sua alegria e de suas selfies diárias. Eu e Tenório também ficamos órfãos de um apoiador leal, dedicado e que por essas coincidências tristes da vida, está sendo velado exatamente um ano após a eleição que disputamos com tanto orgulho e honra. Escrevo esse texto logo após sair do velório. Onde? No salão nobre das Laranjeiras. Nada mais justo, nada mais honrado, nada mais tricolor, nada mais Mauricio Lima. Que ele descanse em paz, exceto nos dias de jogos do Fluminense, onde certamente ele estará ao nosso lado nas arquibancadas dos estádios onde o nosso clube jogar.

 
 
 

Mario Bittencourt

Nota: Nossos agradecimentos ao Presidente Pedro Abad pela abertura do salão nobre para o velório do nosso amigo. O Fluminense é único e somente de sua torcida que leva o clube no “peito desde o berço até o caixão”