(Foto: Lucas Merçon)

O atacante Ewandro chegou ao Fluminense junto com o meia Léo Artur, mas diferente do companheiro, ainda não estreou. O jogador vive a expectativa de entrar em campo pela primeira vez com a camisa Tricolor e a oportunidade pode surgir neste domingo, contra o Goiás, às 19h, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta falou sobre a ansiedade.

– Estou muito bem adaptado ao clube, me sentindo em casa. Todos me receberam muito bem. Estou gostando e aproveitando cada momento aqui no Fluminense e ansioso pra jogar. A expectativa de jogar pela primeira vez é enorme. É um grande clube e será uma honra estar dentro de campo com essa camisa. Estou aguardando minha oportunidade e quando tiver, quero agarra-la da melhor maneira possível – disse ao LANCE.

 
 
 

Ewandro chegou ao Fluminense emprestado pela Udinese, dona dos direitos econômicos, até o fim desta temporada. Ele estava no Áustria Viena. O jogador foi revelado pelo São Paulo, mas não conseguiu espaço no profissional em 2015 devido a concorrência de Alexandre Pato, Luís Fabiano e Alan Kardec. No Athletico Paranaense, viveu a melhor fase da carreira, marcando seis gols e seis assistências em 25 jogos no Brasileirão de 2016.