O Fluminense não tomou conhecimento do Águia de Marabá e garantiu presença na segunda fase da Copa do Brasil de 2025. Na noite da última quarta-feira (26), o Tricolor goleou por 8 a 0, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA).
Um dos grandes destaques da partida foi Everaldo. Contratado recentemente, o centroavante ingressou na segunda etapa e teve ótima participação na vitória do Time de Guerreiros.
O camisa 9 ingressou próximo aos 17 minutos do segundo tempo, na vaga de Germán Cano. O camisa 9 precisou de apenas 28 minutos para agradar ao torcedor tricolor com sua atuação.
Em 19 ações com a bola, Everaldo foi o responsável por anotar o sétimo gol do Time de Guerreiros e ainda contribuiu com três assistências, para os tentos de Paulo Baya, Jhon Arias e Kevin Serna.
O centroavante arriscou seis finalizações, acertando a meta adversária em três oportunidades. Ele ainda teve 100% de acerto nos 11 passes que arriscou.