Jogador do sub-20 do Fluminense, Davi Melo vive um momento especial. Como titular são 11 jogos, oito vitórias e três empates. O volante, que já teve oportunidade de treinar com o pai Felipe Melo nos profissionais, vibrou com a sequência.
– Tem sido um momento muito bom individualmente falando, essa invencibilidade nas duas competições, mas o que importa é sempre o grupo, sempre o Fluminense estar bem, e estamos conseguindo isso tanto no Carioca quanto no Brasileiro. Temos um jogo muito difícil contra o Inter e vamos brigar pra nos manter bem no Brasileiro.
Comparado com Felipe Melo, Davi enxerga o pai como um exemplo, mas espera que as pessoas o analisem individualmente sem a sombra do pai famoso e vencedor.
– Estou construindo a minha própria história, seguindo meus próprios passos. Meu pai sempre vai ser um espelho, um exemplo a ser seguido. Ele me ajuda muito sempre que pode com conselhos, mas eu cresci vendo ele jogar e, claro, me inspiro muito. Mas estou construindo minha trajetória e é nisso que estou focado. Em fazer meu melhor e colocar o Fluminense sempre à frente