Foto: Richard Souza/Globoesporte.com
Foto: Richard Souza/Globoesporte.com

Pouco tempo de treinamento e um adversário bastante complicado pela frente. Essa mistura não é vista de forma tão tranquila assim pelo técnico tricolor Cristóvão Borges. Tendo o Bayer Leverkusen como adversário, nesta noite, pelo Florida Cup, o time de Guerreiros terá de enfrentar, além da falta de ritmo de jogo, uma equipe que baseia seu jogo na marcação sob pressão.

O destaque time europeu é Karim Bellarabi, meia que já fez oito gols e inclusive foi convocado para a seleção alemã depois da Copa do Mundo.

 
 
 

O portal Globoesporte.com, também apontou para dois atletas como peças chave da time: o coreano Heung-Min Son, que deve estar na Copa da Ásia, e o experiente atacante Stefan Kiessling. Há ainda um ótimo cobrador de faltas no time, o turco Hakan Çalhanoglu. O volante Lars Bender também é destaque e só não foi para a Copa porque se machucou. Há um brasileiro no elenco, o lateral-esquerdo Wendell, ex-Grêmio e Paraná.

Vale destacar que a equipe atual do Bayer ocupa a terceira colocação do Campeonato Alemão, com 28 pontos e, também, participa da Liga dos Campeões da Europa, onde vai encarar o Atlético de Madrid, nas oitavas de final.


Sem comentários