Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Estávamos entre Mano e Odair”, conta Mário, revelando a importância de Fred na escolha

Leandro Dias

Se Mano Menezes não viesse, Odair Hellmann, provavelmente, teria retornado para o Fluminense após a demissão de Fernando Diniz. O presidente tricolor, Mário Bittencourt, revelou que o ex-técnico do clube estava na mira, mas o ex-diretor de planejamento esportivo, Fred, bateu o martelo quanto ao nome.

– Nós tínhamos um treinador autoral, diferente de tudo aquilo que tinha no futebol brasileiro e nos deu títulos, o maior da história do clube, foi super vencedor, a gente adora ele, deu super certo e chegou o momento que precisamos fazer um rompimento. E quando isso acontece, fizemos uma escolha de outro treinador por vários motivos internos, achávamos que tinha que ser o Mano. Foi uma escolha muito do Fred, tinha trabalhado com ele e achava que neste momento que vivemos pela experiência dele de luta contra o rebaixamento, pro ser um treinador experiente e vencedor, que tinha de ser ele. Estávamos entre ele e o Odair – contou Mário, durante uma live no canal Soda Nense, no youtube.

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais