Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

“Estava um pouco agoniado”, revela meia do Fluminense sobre últimos dias de André no clube

Rodrigo Mendes

Cria de Xerém, André agora é ex-jogador do Fluminense. O volante foi vendido ao Wolverhampton (ING), pelo qual até já estreou. Em entrevista ao Lance, Lima falou um pouco da saída. De acordo com o meia, o volante em seus últimos dias estava até transparecendo certa ansiedade para a definição de seu futuro. Feliz pelo companheiro, o atleta tricolor prevê sua evolução atuando na Europa.

— A gente ficou muito feliz por ele. Ele estava um pouco agoniado esses dias. Vai ter uma evolução muito grande na carreira. Um amigo que fiz no Fluminense. É mais sossegado, na dele. Me dei bem jogando ao lado dele. A gente deseja todo o sucesso do mundo, convocado novamente na seleção e a gente espera que ele vista a amarelinha muitas vezes. Está jogando um grande futebol e vai dar tudo certo – aposta.

Revelado pelo Fluminense, André defendeu o time principal de 2020 a 2024. Fez um total de 198 jogos, com quatro gols e três assistências. Foi bicampeão carioca (2022-23), campeão da Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais