Cria de Xerém, André agora é ex-jogador do Fluminense. O volante foi vendido ao Wolverhampton (ING), pelo qual até já estreou. Em entrevista ao Lance, Lima falou um pouco da saída. De acordo com o meia, o volante em seus últimos dias estava até transparecendo certa ansiedade para a definição de seu futuro. Feliz pelo companheiro, o atleta tricolor prevê sua evolução atuando na Europa.
— A gente ficou muito feliz por ele. Ele estava um pouco agoniado esses dias. Vai ter uma evolução muito grande na carreira. Um amigo que fiz no Fluminense. É mais sossegado, na dele. Me dei bem jogando ao lado dele. A gente deseja todo o sucesso do mundo, convocado novamente na seleção e a gente espera que ele vista a amarelinha muitas vezes. Está jogando um grande futebol e vai dar tudo certo – aposta.
Revelado pelo Fluminense, André defendeu o time principal de 2020 a 2024. Fez um total de 198 jogos, com quatro gols e três assistências. Foi bicampeão carioca (2022-23), campeão da Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana.